sábado, 11 de julho de 2009

Facebook

Fala-se muito sobre sites de relacionamentos na internet.
Fala-se principalmente que quanto mais amigos virtuais temos, menos amigos reais possuímos. Será?

A cibercultura é a representatividade do mundo de hoje. Estamos conectados sempre em busca de novidades, conhecimento, trabalho, diversão, companhia, novos amigos, pesquisas, filmes, notícias, clips, enfim... tudo o que acontece de novo no mundo moderno.

O facebook para mim é uma boa surpresa. Depois de resistir por muito tempo, caí nesta rede de amigos inteligentes, bem humorados, músicos, DJs, cineastas, cartunistas, publicitários, jornalistas, poetas, sociólogos e historiadores, casas de cultura, revistas e que tornam as conversas interessantíssimas dos assuntos mais sérios aos mais engraçados, de postagem de clips atuais aos mais antigos, de uma rádio on-line de muito bom gosto e por aí vai.

Da bunda brasileira sob o olhar de Obama e Sarkozy, ao show do rei, do gol do Fenômeno, as festas que acontecem na cidade, do funeral-show de Michel Jackson, as publicações em favor de algum tema, dos filmes em cartaz na TV e no cinema, as fotos e divulgação, e de uma série de novidades atualizadas sempre por alguém que deseja manifestar sua opinião sobre alguma coisa.
E é incrível que este site tenha sido criado por um ex-estudante de Harvard, inicialmente restrito apenas para os alunos de Harvard College. Hoje, o facebook atinge um número impressionante de pessoas conectadas ao redor do mundo, em aproximadamente 50 milhões de pessoas.
Quer fazer parte?

www.facebook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário