domingo, 12 de fevereiro de 2012

3 anos de blog

O Rio que eu piso está fazendo aniversário e para mim é dia de festa e alegria. Atualizá-lo é sempre um prazer tão gostoso como o bolo ao lado.
2011 foi importante pois fiquei entre os 30 finalistas do TOP BLOG (o concurso de blogs no Brasil) e esta sim, foi uma grata surpresa. Agradeço aos e-mails que recebo diariamente, aos seguidores, aos amigos e aos que não conheço. É uma doce alegria poder compartilhar o meu olhar sobre a cidade em que vivo com amigos e pessoas de locais tão distantes.
Vida longa.

6 comentários:

  1. Parabéns!!! Por manter este blog sempre atualizado, por escrever coisas interessantes e por ter escolhido o Rio como tema, escolha que por si só já merece perpétuos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tê
    Desejo à você muitas Felicidades , agradeço por ter o prévilegio de ler o seu Blog sempre antenado com o nosso Rio de Janeiro que tanto
    amamos.
    Bjssssssssssss Luzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Teresa !!! O seu blog é o Máximo!!! O ano que vem, você vai ganhar o Título de "O Top Blog Melhor do Mundo" no item "Rio de Janeiro", o nosso mais do que amado e adorado, "Rio de Janeiro"!!! Que sorte a nossa, hein?! Nascemos e vivemos na "Cidade Mais Imaginária do Mundo", além da "Mais Bela", é Claro!!! E você conta isso direitinho pra gente!!! Parabéns de coração!!! Tenho certeza também que se inventarem um concurso de "Melhor Fotografia de Celular do Mundo", você iria ganhar disparado!!! Parabéns menina!!! "Vamo que Vamo"!!!

    ResponderExcluir
  4. 3 anos de blog e de felicidade da melhor mãe do mundo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rosa e Fátima! Maurício, fico lisonjeada com suas palavras. E você, meu amor, a melhor filha que eu poderia ter nesse mundo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Teresa!!!
    O blog é uma graça! Mtu interessante!
    Que vc tenha ainda mtus outros 3 anos de inspiração!! =D

    Bjinhos!

    ResponderExcluir