domingo, 18 de abril de 2010

Contador de Visitas

Em 22 de fevereiro coloquei um contator de visitas aqui no blog, 1 ano depois de sua inauguração. Um amigo blogueiro de Paris me deu essa dica. E se tornou um nova ferramenta para mim.
É impressionante onde chega o que se escreve na internet.

Esse contador, além das cidades e países, ele dá uma estatística em formato de pizza de porque o internauta se interessou pelo blog e qual a razão dele ter entrado. É sensacional!
Estou adorando esse brinquedo novo e descobrindo que Portugal, nosso país irmão, é frequentador assíduo daqui e provavelmente por se interessar pelo que acontece no Rio, razão deste blog, através do meu olhar.

Outros países também aparecem, mas sei que são meus amigos estrangeiros...

Vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário