quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dicas

Livro: Contente em ler - Cineastas - Editora Usina de Letras
Uma coletânea de crônicas, contos e pequenas histórias onde um grupo de 20 cineastas como Cacá Diegues, Arnaldo Jabor, Ruy Guerra, Walter Salles, Zelito Viana, entre outros, e nomes novos como Fellipe Barbosa, José Padilha, Lírio Ferreira, Esmir Filho, etc, e a unica mulher deste grupo: Sandra Werneck.
Uma delícia de ler esses pequenos textos de cada um deles.

Jardim Botânico: Por conta do horário de verão, o Jardim Botânico ampliou seu horário de visitação de 17 para 18 horas até o dia 2 de março! Ponto para eles.

Exposição: Ruídos, de Luiz Zerbini
Casa de Cultura Laura Alvim - Até 21 de fevereiro.
De terça a domingo: 13 às 21 horas. Grátis.
Instalação, cores, quadros, ruídos....
Uma bela exposição.

3 comentários:

  1. Tenho ido ao Tai Chi à tarde. Começo de ano perfeito com o Jardim Botânico.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Luis Zerbini...A primeira vez que vi a arte do Zerbini ele era namorado da Regina Casé...anos 80. Amei. Essa foto é MUITo diferente do que ele fazia naquela época. Fases da vida...
    Tê, outro toque de um amigo...ele foi ver um filme na Laura Alvim e disse que o som estava super ruim, um ruído horrível. Disse que reclamou com uma das funcionárias na mesma noite.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei desse problema do som da sala 2. Está péssimo e o Grupo Estação não troca o equipamento. Uma confusão. Eu, enquanto cinéfila e da Laura Alvim,já reclamei muito, já passei e-mails para o Marcelo França, diretor do Grupo... eles deveriam fechar esta sala até resolverem. Essa é a minha sugestão.

    ResponderExcluir