domingo, 24 de janeiro de 2010

Frases/Pensamentos

Woody Allen:
"Odeio a realidade, mas é o único lugar em que se pode comer um bom filé."

Sarkis:
"Brincamos tanto com o amor que somos capazes de nos reencontrarmos escondidos para que ele não saiba."

Mario Quintana:
"Eu amo o mundo! Eu destesto o mundo!
Eu creio em Deus! Deus é um absurdo!
Eu vou me matar! Eu quero viver!
- Você é louco?
- Não, sou poeta."

Clarice Lispector
" Meu cão me ensina a viver. Ele só fica 'sendo'. Ser é a sua atividade.
E ser é a minha mais profunda intimidade."

Markus Zusak
'É difícil não gostar de um homem que não apenas nota as cores, mas fala delas."

2 comentários:

  1. Adorei as frases/pensamentos,de tanta gente boa.Mas a de Woody Allen é sensacional! Sonhar acordado ou não é uma das atividades mais prazeirosas do ser humano,mas dispensa o tal do filé.Que também é indispensável! Muito bom.
    Bjs e parabéns eternos para o blog,sou sua fã.
    Kátia

    ResponderExcluir