sábado, 22 de maio de 2010

Animações

Fala-se muito e questiona-se muito se Alice em 3D é bom ou não. Para mim é bom e é uma viagem . Não tão lisérgica como o desenho da Disney. Este é dark. Este é do Tim Burton e para quem conhece a filmografia dele, não adianta querer ver um filme claro e colorido. O filme nos mostra um outro país das maravilhas, cheio de tecnologia e com aqueles personagens que a gente já conhece. Ponto para Jonhy Deep que mais uma vez nos presenteia com um personagem moleque e brincalhão. O Chapeleiro Louco é sensacional, assim como a rainha, o valete, o coelho, a lebre maluca, o gato, a Alice, etc, etc, etc....
Cinema é = pipoca+diversão.
Animação é algo que sempre me atraiu. Quando minha filha era pequena revi todos aqueles desenhos incríveis da Disney e de outras empresas, só que com o olhar adulto. Passei a gostar mais ainda.

Mary &Max é um desenho de massinha australiano, meio no estilo Tim Burton de ser e que está em cartaz em vários cinemas da cidade. São dois personagens solitários, problemáticos e geniais. Uma menina australiana de 8 anos e um americano de Nova York de 44 que se correspondem por cartas ( é bem antes da era do e-mail). Um show de filme. Para pensar e refletir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário