Durante o lançamento na Casa da Gávea, um grupo de maravilhosas atrizes interpretaram com graça e humor algumas dessas histórias.
É incrível como a palavra falada torna o sentido do texto diferente.
O filme Praça Saens Peña, de Vinicius Reis, estreou apenas na Tijuca. Esperamos que seja uma estratégia de marketing dos distribuidores pois é um filme que pode e deve ser visto da Zona Norte a Zona Sul!
Não se pode confinar um filme em uma única sala e em um único bairro apenas por ser um filme de Baixo Orçamento e/ou por ser um filme de autor.
O filme trata a Tijuca e a classe média com delicadeza e realidade.
Ponto para a fotografia de Fabricio Tadeu, para o elenco e a canção de Pedro Luis.
Legal, gracinha, vc citar o livro no seu blog!
ResponderExcluirE tem mais: agora sou sua seguidora.
beijo,
Cláudia
Concordo contigo. Já viu? Depois me conta.
ResponderExcluirTeresa, nessa sexta, dia 18/12, o PRAÇA SAENS PEÑA entra também no Arteplex, na Praia de Botafogo. Estamos lutando por um circuito, estrear na Tijuca sempre foi um objetivo para nós, mas nunca pensamos em passar o filme somente lá. É uma história ambientada neste bairro, mas comum a todos. Que bom que você gostou, adorei te ver. beijos, Gisela
ResponderExcluirEu sei a dificuldade que é fazer a distribuição de um filme. Pensei na Tijuca sim, claro, mas não apenas lá, como já postou o Marcelo Janot no facebook, não sei se vc viu.
ResponderExcluirVida longa para o filme. Adorei ver voces também. beijos
Realmente Pça Saens Peña merece ser visto , é um filme delicado, gostoso de se ver, mas sempre achei que o título do filme e redutor e atrapalha sua difusão.A pça tijucana é apenas um detalhe na história de relações humanas que pode acontecer em qualquer lugar do mundo...
ResponderExcluir