domingo, 7 de junho de 2009

Sonhos


O que é a vida sem sonhos?
Sonhar nos faz ter ânimo para seguir em frente. O sonho é lúdico e gostoso, trás alegria e satisfação.
O sonho é essencial.
O sonho é uma deliciosa fantasia.
É a imaginação brincando com o inconsciente, é a vontade da realização do desejo.

A viagem Rio - Paris é uma viagem de sonhos.
Acho que por isso nos chocou tanto a queda deste airbus. Pois é a sensação do sonho se transformando em pesadelo para tantas pessoas que iam em busca deste sonho.
Ficamos todos um pouco mais tristes.

Foi uma semana esquisita onde este foi o único assunto que se falava nos mais diferentes locais. Quase todas as pessoas que conheço, conhecia ou tinha alguma referência de alguém dentro daquele avião, que parecia só ter gente legal.
Tragédias acontecem, sonhos viram pesadelos, mas nós que estamos aqui, devemos continuar sonhando com um mundo melhor.
Faz parte da nossa existência a continuidade desta vida.
"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Mas há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sempre sonha, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado".
William Shakespeare

Um comentário:

  1. Realmente foi e está sendo muito triste, eu que não conheci ninguém naquele avião fiquei triste, porém temos que pensar que todos que estavam naquele airbus eram pessoas muito "especiais" e o mais importante estavam "felizes" por sonhos concretizados ou por ter feito algum trabalho por outras pessoas.Foi só uma passagem, eles não morreram estão vivos em espíritos...e foram recebidos no lar espiritual que já sabiam da chegada deles naquele dia quando todos subiram naquele airbus.

    ResponderExcluir