domingo, 19 de outubro de 2014

Rio eu te amo

Fiquei muito impressionada com a quantidade de críticas negativas que li e ouvi sobre o filme Rio eu te amo.
Sabe aquela história de que brasileiro adora falar mal de si próprio e de não gostar do que vem daqui? 
Pois é, em 2006 estreou o primeiro filme da franquia cidade que amamos: Paris eu te amo, com 21 histórias curtas de diretores diferentes. Eram todas boas? Não. O filme era homogêneo? Não e nem poderia. Mas uma verdadeira delícia de se ver.
Em 2009, foi a vez de NY eu te amo, com 10 histórias de diretores diferentes e foi uma correria aos cinemas. As 10 histórias eram boas? Claro que não. Mas foi uma outra delícia de se ver.
E agora temos Rio eu te amo. A mesma fórmula: 10 histórias, 10 diretores. E o mesmo resultado: algumas histórias incríveis e outras não.
O Rio, cada vez mais belo e muito bem fotografado pelos diretores escolhidos para realizar o filme.
Outra delícia de se ver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário