domingo, 9 de março de 2014

Criança


Minha filha tem vários irmãos por parte de pai, e Pedro, o único menino, teve uma conversa comigo na noite de Natal que me emocionou.

Estávamos na cozinha quando Pedro, no alto de seus 8 anos, perguntou na lata:
  • Quantos anos você tem?
  •  51.
  •  Nossa, como você é velha!
  • Você acha, falei meio sem graça.....
  • Acho sim, mas tem uma coisa boa nisso.
  • Ah, que bom! O que é?
  • Você não vai mais crescer. Vai ficar desse tamanho para sempre.
  • É verdade, tem razão. Não vou crescer mais. A gente só cresce até os 21 anos.
  • Ainda bem né, se não você ia chegar em Deus se continuasse crescendo.

Achei tão bonito o comentário e ele saiu da cozinha me deixando lá pensando sobre o assunto. Me imaginei altíssima com a cabeça nas nuvens do céu e procurando por Deus. Quase um João pé de feijão....
Ainda bem que tenho Deus no meu coração e não preciso ser tão alta assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário