domingo, 24 de março de 2013

Exposições e Livros

A exposição de Marta Jourdan, na Galeria da Casa de Cultura Laura Alvim nos faz entrar em uma outra dimensão; parece um sonho. Vale a pena ver.  De terça a domingo, de 13 às 21 horas. Grátis.

* A Mão livre de Luiz Carlos Ripper, em cartaz no Centro Cultural dos Correios conta a genial trajetória do artista carioca e cenógrafo inquieto de grandes espetáculos teatrais e de filmes emblemáticos do  cinema brasileiro. De terça a domingo, de 12 às 19 horas. Grátis.

O livro de Toninho Vaz, Solar da Fossa é uma deliciosa viagem para quem viveu ou não a época do Solar. O casarão ficava onde é o Shopping Rio Sul e por lá passaram os mais significativos artistas brasileiros. Leitura leve e divertida. Publicação da Casa da Palavra.

* Gosta de Clarice Lispector? Gosta de bichos e pessoas? O livro de crônicas De bichos e pessoas é fundamental para quem gosta da autora e dessas criaturinhas maravilhosas. Editora Rocco.

* O livro de crônicas Palavra Carioca, de minha autoria, foi lançado em 18 de março no Rio de Janeiro e será lançado dia 28 de março em Passa Quatro, Mina Gerais. Ele está a venda na Mini Book Store - em Ipanema e na Folha Seca, no Centro.

www.minibookstore.com.br 
tel: (21) 2227-3656

www.livrariafolhaseca.com.br
tel: 2224-4159

Nenhum comentário:

Postar um comentário