domingo, 22 de março de 2009

Olhar sobre Paquetá










8 comentários:

  1. Quando terminei de ver estas fotos e este relato amoroso e inflado sobre seu passeio à Paquetá, pensei: " Teresa, vc encontrou o espaço perfeito pra publicar suas palavras, seus pensamentos, suas fotos (que lá atrás na vida muito me incentivaram), o espaço que venho estudando e tentando compreender que espaço é este onde comportamento desemboca em manifestação socila,oral, visual,real da cibercultura"... mas resolvi terminar de ler o que vc estava nos oferecendo de presente hoje e continuei a leitura do site. Li a sua aula de digital no cinema. Pensei novemente: " vou voltar lá em cima e dizer: é isso!"
    Parabéns Teresa! Você é meu exemplo vivo, virtual e paralelamente real. Ou virtual porque é real?
    O jornal no papel não vai deixar de esxitir, ao menos para a nossa geração e todas as anteriores. Algunas, 2 ou 3 posteriores, talvez. Não mais que isso.Mas nós continuaremos sentido este prazer e tentando transmitir da melhor forma possível, assim como na sociedade oral.
    Um beijo minha amiga.
    Mara Cecília

    ResponderExcluir
  2. Caramba Mara, voce me emocionou de verdade!!
    Muito obrigada minha amiga, acho que vc percebeu tudo...
    só tenho a lhe agradecer mais uma vez. obrigada. beijo, Teresa

    ResponderExcluir
  3. teresa querida,
    você é uma craque. infelizmente, não pude ir a Paquetá, mas estou morrendo de inveja dos que foram prestigiar meu querido amigo Jorginho.
    Seu blog está o máximo. LM

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Lygia, uma pena mesmo vc não ter ido. Foi muito bacana. Paquetá está lá para irmos quando pudermos....vsmos combinar.beijo

    ResponderExcluir
  5. Teresa
    Saudade não tem idade.Me vi pequena andando de bicicleta,fazendo pequenique com minha mãe,tia Alcinéia, Norma e outras pessoas.Nadando na praia da Moreninha.Bons tempos que não voltam mais. Obrigada pelas lembranças. Beijos.
    ua irmã Marisa

    ResponderExcluir
  6. eu também lembrei muito de nossa família, de nossa infância. Paquetá é relembrar. Obrigada por ter conseguido fazer um comentário no meu blog! beijos

    ResponderExcluir
  7. foram momentos memoráveis...
    que precisam se repetir num futuro próximo!

    ResponderExcluir
  8. certamente Ricky, quero voltar em breve neste paraíso possível. beijo

    ResponderExcluir