sábado, 13 de agosto de 2011

Dicas e Informações

1. A Secretaria de Estado de Cultura anunciou em uma cerimônia no Teatro Laura Alvim, no dia 11 de agosto, o valor de R$ 40 milhoes destinados as mais variadas formas de manifestaçãoes culturais. De filmes de baixo orçamento, curta-metragens, bandas de música, teatro, artes plásticas, oficinas de funk, literatura, bibliotecas, pesquisas, cultura digital, novos artistas, intercâmbios, museus, etc. são 40 módulos que serão beneficiados em 2011 e 2012.

Basta conferir no link e se increver para que o seu projeto possa ser contemplado com uma verba que seja o pontapé para que ele saia do papel e se torne realidade.



2. Este será o 15º ano que o bairro do Jardim Botânico promove o Circuito das Artes. São inúmeors ateliês de pintura, design, moda, artes visuais, cerâmica, vidro, decoração que ficam abertos para visitação. A partir de 20 de agosto voce pode se preparar para conhecer os mais charmosos ateliês da cidade de 12 às 20 horas com entrada franca.

Confira a programação no site:
http://www.circuitodasartes.com.br/


3. E quando o assunto é comida, no próximo dia 19 começa o Rio Gastronomia. São restaurantes em diversos polos gastronomicos da cidade, com roteiros guiados que contam a historia, a tradição, os grandes chefs, concursos e degustação de produtos. Tem ainda shows, programação infantil e a tradicional feijoada.

A programação do evento pode ser consultada no site:
http://www.riogastronomia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário