domingo, 17 de julho de 2011

Jardim Botânico

O Jardim Botânico é um dos meus lugares preferidos. Passar por ele e olhar para ele todos os dias é um privilégio que Deus me deu.
Atualmente sua programação cultural tem sido bastante diversificada e além do passeio por toda a sua belíssima vegetação com orquidários, bromeliários e roseiral, no Espaço Tom Jobim podemos assistir shows, peças de teatro, exibição de filmes, lançamentos de livros, etc.

Neste mês, a Escola Nacional de Botânica Tropical abriu inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão da Biodiversidade, uma parceria do JBRJ com a UFRJ e a UFRRJ. O curso se propõe a contribuir para a formação de técnicos altamente qualificados em gestão de recursos naturais, tanto na esfera pública quanto privada. Podem ser inscrever profissionais de todas as áreas. www.jbrj.gov.br/enbt.

É um bom momento para termos novos técnicos em biodiversidade e recursos naturais.

2 comentários:

  1. Amiga,
    O Jardim Botânico é mágico e sua energia é um bálsamo para alma , para mim procuro sempre estar lá, ultimas semanas tem sido e meu passeio diário para pensar , meditar , refletir e dar forças para seguir o meu destino de Vida, sei como você ama esse lugar como eu, em particular o Orquidário elas sempre elas dão cor em nossas vidas !
    Fique Com Deus !!!!
    Beijinhos de Muita Luz

    ResponderExcluir